Burning Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes

2 participantes

Ir para baixo

[ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes Empty [ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes

Mensagem por zConee Dom Dez 05, 2010 9:04 pm

Olá membros da Burning Cheats,

Hoje eu irei postar as duvidas mais frequentes quanto ao uso de hacks e até mesmo a jogabilidade do Combat Arms (29/11/2010)
Quanto a Hacks:

Eu não consigo injetar o hack pois da erro na dll, podem me ajudar ?

Solução:Você pode entrar neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pesqOuisar a dll que você está precisando na parte superior direita do site como mostra na imagem seguinte: [ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes Desktb

Eu tenho windows seven(sete) e não consigo abrir nenhum injetor como que eu faço pra usar os hacks ?


Solução: Você deve abrir o injetor em modo de compatibilidade e tambem abri-lo como administrador (não possuo este sistema operacional, portanto não posso postar a SS desta duvida)


Hoje quando eu tentei jogar com hack eu tomei dc antes de abrir a tela de login, mas ontem mesmo estava funcionando, o que pode ser ?

Solução: O seu hack, provavelmente já deve ter sido patched. Entre na ElectronicCheats e obtenha mais informações sobre o hack.

Quanto jogabilidade:


Não consigo abrir as portas no modo Overdose
Solução: Para abrir as portas você deve ser humano e apertar a tecla ''E'' mas algumas só abrem conforme o tempo do round passa.

Não fico em primeiro no modo capturar bandeira mesmo tendo matado muito mais que todos os meus companheiros de equipe
Solução:Neste modo as kills não contam para formar o ''ranking'' o que conta são os pontos feitos por recuperar a bandeira e por capturar a bandeira.

Em breve adicionarei mais duvidas caso requisitadoo. zConee

Créditos: zConee


zConee
zConee
Combat Arms

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes Empty Re: [ Fixo ] : Quick List - Duvidas Frequentes

Mensagem por PedroxFun Dom Dez 05, 2010 9:25 pm

Valeu pelas dicas / explicações de algumas coisas, me ajudou muito.
PedroxFun
PedroxFun
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : Minha cadeira, de frente pro PC

https://burningcheats.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos